segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sinto você!!

Não há alguém dizendo:
_Vale apena esperar.
E eu,sinto você,quando acho que estou sozinha,
Sinto você quando penso em larga tudo,há uma força
maior dizendo:
_Me espera mais um pouquinho.
Sinto você quando falta-me carinho,em meu coração
arde um fogo como um coberto querendo meu bem.
Não tem como evitar,eu sinto você chegando cada vez
mais perto,para cuidar do meu coração e arranca do meu
peito essa temporária solidão.
Quando sinto que não vem ninguém,Deus com seu
inexplicável amor,me consola,fazendo-me confiar e te
sentir novamente.
Em meu coração a uma vontade imensa de encontrar
você,e em um só abraço expressar meu sentimento por
todos esses anos de espera,e um beijo de agradecimento
por sempre está comigo,mesmo não estando presente.
A minha esperança é de te sentir a cada dia como se você
estivesse cada vez mais perto.
                                          
                                    (Jéssica Semi Gonçalves)*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário