quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Talvez

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer eu já tenha encontrado alguém que me queira.Talvez quando você precisar de mim, e eu já tinha desistido de te ajudar,quem sabe quando você lembrar que eu existo eu já tenha desaparecido do seu alcam-se,e se por acaso você querer-me amar,eu já tenha ido a procura de alguém que amo tanto como já te amei,mesmo assim vai ser bom,te ver quando você cair na real e ver que me teve ao seu lado e não deu valor.
Então peso a Deus que mude nosso destino se por obra do destino eu possa com outro na sua frente,saiba que esse foi quem me segurou com as duas mãos na hora da queda.
Se um dia você sofrer por um amor não correspondido!!preste atenção!!pois eu também já sofri por você!E se depois por tudo que eu escrevi você não entendeu que já sofri por que te amei.Eu só peço que esqueça o que você leu e guarde somente estás palavras...

VOCÊ PERDEU !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário